terça-feira, 19 de abril de 2011

POST ESPECIAL: A Importância do Personal Trainer

O Personal Trainer Ricardo Wesley fez um video especialmente para o blog. Neste video ele explica sobre a importância de ter um treinamento elaborado por um professor de educação física e como isso pode fazer a diferença para sua saúde. Vamos ao video!
E como diz o Ricardo: Abraços e bons treinos! lembrem de acessar : http://www.rwfit.com.br/

2 comentários:

  1. Acho que nós profissionais da educação física temos que explicar essa importância, imagina a diferença que você pode fazer na vida de uma pessoa Elissandro. Nós temos que vencer essa barreira das pessoas de acharem que educação física é algo simples, e mostrar que um trabalho sério e diferenciado é o caminho para os resultados mais rápidos e seguros.
    Agradeço a oportunidade de colaborar com seu blog.
    Abraços e Bons Treinos.
    Ricardo Wesley

    ResponderExcluir
  2. Grande Ricardo, nós profissionais precisamos saber que temos grande influencia na qualidade de vida das pessoas e precisamos sempre está oferecendo um trabalho de qualidade para que possamos aproxima-las de melhores resultados. Acho que a imagem da educação tem mudado bastante positivamente e tenho absoluta certeza que profissionais como você são os grandea responsáveis por essa mudança. Eu que tenho que agradecer a sua contribuição, não só com o blog mas com minha carreira.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir